Friday, July 2, 2010

Wish List - Semana 5 Julho 2010

Para a semana penso regalar os meus colegas com algumas experiências culinárias :), mas dado que vão ser eles a comer vou deixar a escolha para eles.

As diferentes hipóteses são as seguintes:
  1. Bolo de Limão inteiro
  2. Bolo de Limão com sementes de papoila (para os mais aventureiros)
  3. Bolo de Limão e Amêndoa com sementes de papoila :)
  4. Bolo de Cenoura
  5. Bolo de Cenoura divinal
  6. Bolo de Batata-doce e leite condensado
  7. Bolo de Hortelã e Maçã

Choose away :)

10 comments:

  1. Eu voto neste:
    Bolo de Hortelã e Maçã

    ReplyDelete
  2. eu voto no bolo de cenoura divinal

    ReplyDelete
  3. Por mim, a única opção real é este:
    Bolo de Limão com sementes de papoila (para os mais aventureiros)

    ReplyDelete
  4. eu voto no bolo de cenoura divinal (com cobertura de chocolate, como é obvio)

    ReplyDelete
  5. Voto: Bolo de Cenoura
    Isto só para ser do contra, porque o de maçã também parece bom :P

    Em caso de empate fazes vários? eheheh

    ReplyDelete
  6. Prefiro o Bolo de Cenoura, é mais saudável...

    ReplyDelete
  7. chiii Pedro ... comida para cabritas... :)
    Bolo de cenoura/divinal ! Adoro ! ... bem molhadinho.. :D

    ReplyDelete
  8. Bolo de cenoura é para meninos...
    Bolo de Hortelã e Maçã é que é! E com sementes de papoila :D

    ReplyDelete